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O que gostaria de fazer depois?
Os equipamentos podem variar de acordo com o mercado. Consulte o revendedor/distribuidor local da Mitsubishi Motors para obter detalhes.
IMPORTANTE:
Cruise Control: os recursos do cruise control são complementares para manter apenas a velocidade de direção. Se tiver alguma dúvida, consulte o revendedor/distribuidor Mitsubishi Motors local para obter detalhes.
FCM: Os recursos de detecção e controlo do Forward Collision Mitigation [FCM] são apenas complementares e não evitam colisões em todas as situações. Conduza com segurança e não confie apenas neste sistema enquanto conduz. O FCM opera quando um veículo está à frente do seu veículo. O FCM também foi projetado para detetar peões, mas pode não detetá-los ou ser ativado em algumas situações. A paragem automática é ativada para um carro à frente quando seu veículo está a circular a uma velocidade de aprox. 5km/h a 80km/h e para um peão à frente a aprox. 5km/h a 65km/h. Como o FCM não tem função de manter a paragem, o travão é libertado aproximadamente 2 segundos após a paragem. Para evitar que o veículo ande depois disso, o condutor pode ter que manter o pedal do travão pressionado. Em alguns casos, o FCM pode não funcionar se o condutor tomar medidas para evitar acidentes por meio da operação de direção ou aceleração. Se tiver alguma dúvida, consulte o revendedor/distribuidor Mitsubishi Motors local para obter detalhes.
O LDW: Lane Departure Warning não foi concebido para diminuir os riscos associados a não olhar atentamente para a frente (atenção para algo ao lado, distração, etc.) ou má visibilidade causada por mau tempo, etc. O sistema pode não ser capaz de detetar a faixa corretamente em algumas condições. Consulte o manual do proprietário para obter informações adicionais.
AHB: Este sistema ativa-se a uma velocidade de aprox. 40km/h ou mais e desativa em velocidades mais baixas. Consulte o manual do proprietário para obter informações adicionais.
BSW: As capacidades de deteção e controle do sistema Blind Spot Warning [BSW] são apenas suplementares e não avisam sobre veículos em pontos cegos em todas as situações. Por favor, não confie apenas neste sistema enquanto conduz. O monitor de ponto cego pode não funcionar normalmente em alguns casos, dependendo do trânsito, do clima, das condições da superfície da estrada e da presença de obstruções. Os condutores são totalmente responsáveis pela sua própria condução segura. Os gráficos das ondas do radar são usados apenas para fins ilustrativos e não representam a aplicação real do sensor.
RCTA: Não confie apenas neste sistema, que pode não detectar todos os veículos em movimento em determinadas condições. Os condutores são totalmente responsáveis pela sua própria condução segura. Os gráficos das ondas do radar são apenas para fins ilustrativos e não representam a aplicação real do sensor. Consulte o manual do proprietário para obter informações adicionais.
7SRS Airbags: Os airbags fazem parte de um Supplemental Restraint System [SRS]. Para diminuir o risco de ferimentos devido ao acionamento do airbag, use sempre o cinto de segurança, sente-se direito no meio do banco e não se encoste à porta. Coloquesempre crianças de até 12 anos no banco traseiro e use sistemas de proteção infantil apropriados. Nunca coloque um sistema de proteção infantil voltado para trás no banco dianteiro. Consulte o manual do proprietário e as instruções fornecidas com a cadeirinha infantil para obter informações adicionais.
HSA: O Hill Start Assist [HSA] não substitui uma condução segura. Nunca confie apenas nesta função ao conduzir em estradas íngremes. O seu veículo pode andar para trás se o pedal do travão não estiver suficientemente pressionado ou se a estrada for muito íngreme ou escorregadia. Esta função não foi projetada para manter o veículo parado em subidas por mais de 2 segundos. Não confie nesta função para manter uma posição parada como alternativa a pressionar o pedal do travão. Consulte o manual do proprietário para obter informações adicionais.